• I Ciclo Internacional de Direitos Humanos - Do Isolamento à Insurgência
  • Magnífica Mundi 20 anos
II Jornada Magnífica

No 14º aniversário da Magnífica Mundi, um mês de comemoração!

O Coletivo e Laboratório Magnífica Mundi vai promover a II Jornada Magnífica – Jornalismo, um livre compartilhar, entre os dias 12 de maio e 12 de junho. A jornada é em comemoração aos 14 anos do coletivo e será permeada por um Ciclo de Debates, Mostra Latino-americana de Cinema Popular, Oficinas Criativas MAG, exposições fotográficas Trilhas e Passos de nós mesmos.

As atividades são em parceria com a AsociaciónProdocumentales para Cine y TV, da Espanha, o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Jornalismo e Diferença (PINDOBA), o Núcleo de Estudos Afrodescendentes e Indígenas (NEADI) eo Espaço Sujeito e Existência Dona Alzira, Laboter/IESA.

A Jornada também contará com a presença da Presidente do Fórum de Pró-reitores, Sandra de Deus, o Jornalista Editor do site Outras Palavras, Antônio Martins, a Professora da Facultad de Información y Comunicación.da Universidad de La República (Uruguai), Alícia Garcia, a Doutora Alicia F. Sagues Silva (Argentina) e muitos outros convidados.

Veja a programação completa e faça sua inscrição no site: magnificamundiufg.wix.com/iijornadamagnifica

Cartaz II Jornada