• I Ciclo Internacional de Direitos Humanos - Do Isolamento à Insurgência
  • Magnífica Mundi 20 anos
MAG-USP

Colóquio dos Sertões e do Mar narrativas andantes e insubmissas

Coletivo Magnífica Mundi em parceria com o Coletivo Diversitas da Escola de Comunicação da USP realizaram entre os dias 18 e 30 de outubro de 2018 o Colóquio dos Sertões ao Mar - Narrativas andantes e insubmissas.

Saindo de vários pontos de Goiás rumo à partilha de experiências e saberes, à (trans) formação de (nossas) visões de mundo, à aproximação das gentes de luta e, quem sabe, à ampliação de um coletivo em movimento, no âmbito do Colóquio Dos Sertões e do Mar – narrativas andantes e insubmissas.
Nos envolvemos com a proposta de um evento itinerante, como andarilhas/os da claridade, que envolve atrizes e atores de diversos movimentos e instituições - trabalhadoras/es, estudantes, comunicadoras/es populares, cineastas indígenas, camponesas/es, lideranças comunitárias, artistas, sonhadoras e sonhadores.

Veja no material abaixo um pouquinho do nosso encontro com o Diversitas durante o "Colóquio dos Sertões ao Mar: Narrativas andantes e insubmissas".